25 agosto, 2011

Vila Fria

Tem funcionado o contacto com a Câmara Municipal de Oeiras em muitas situações, em especial no que diz respeito ao que se reclama sob higiene e limpeza.
Também será certo que algum departamento da câmara passa os olhos pelos blog observando as criticas, as reclamações e as sugestões que passam por este meio de comunicação.
Temos alguns exemplos positivos em que, passados poucos dias de termos denunciado no blog situações que merecem reparo, as mesmas são consideradas pela câmara e devidamente reformuladas ou reparadas.
Acontece também e infelizmente, alguns casos em que após anos de reclamações e chamadas de atenção, tudo fica na mesma.
Por razões que desconhecemos e sobre as quais, algumas vezes são dadas respostas nada convincentes, tudo se mantém na mesma.
Dois exemplos em Vila Fria.
A colocação de bandas sonoras e passadeiras para peões.  Reclamadas há mais de meia dúzia de anos.  O executivo sempre fez ouvidos de mercador. Algumas vezes até utilizou argumentos que não podem convencer que conhece bem a situação e com ela se confronta no dia a dia.
O abaixo assinado entregue, ao cuidado do próprio Presidente, ainda não mereceu uma resposta que fosse.
Os subscritores continuam a aguardar, na esperança que a resposta venha com a satisfação dos seus, daqueles seus desejos.

Sem comentários: