01 outubro, 2009

Isaltino em Vila Fria

Isaltino de Morais, acompanhado por Salvador Martins, elementos da sua candidatura e alguns moradores percorreram algumas ruas de Vila Fria.
Isaltino e especialmente Salvador Martins, mereciam uma bem merecida salva de foguetório e se a ocorrência tivisse sido de noite, fogo de artifício.
Não nos recorda de alguma vez termos visto Isaltino de Morais, a pé ou de carro aqui em Vila Fria. Apenas, terá passado, poucas vezes pelo Grupo Cultural de Vila Fria e nada mais.
Salvador Martins, igualmente, todavia com a agravante de estar bem mais perto das populações de Vila Fria que Isaltino de Morais. Apenas o vimos nas festas, em especial no Roda Lenta, onde compareceu nos 2 últimos anos.
Não apareceu nunca por aqui - apeado ou de automóvel. Nem um café ou um almoço se dignou compartilhar com a sua presença nos comércios da Avda 25 de Abril. Como a Freguesia é enorme, a falta de tempo pode ser a justificação.
Trouxeram ao nosso conhecimento algumas trocas de impressoes com alguns moradores, que questionando Isaltino, como bom político, nos momentos difíceis se esconde por detrás do desconhecimento das situações.
Ora se há 5 ou 6 anos que estão pedidas alterações ao transito na Avda 25 de Abril, a proibição de circulação de veículos pesados, as bandas sonoras e as passadeiras, por exemplo, o Presidente da CMO refugiou-se na encantadora frase: Nda foi feito? Desconhecia!
É natural, nem tempo tem para passar por algumas áreas e ruas do concelho,pois se assim fosse, saberia o que se estava a passar em todos os locais.
Entre outras respostas, disse tambem, quase desconhecer o que se passa com a poeirada causada pelo transporte de terras para a antiga lixeira, que dada a sua dimensão e altura, alguem já lhe chamou o "Pico de Vila Fria"
É triste e lamentável que um presidente de Camara desconheça muito do que se passa no seu concelho ( este por sinal, de dimensão reduzida), mas um Presidente de Junta, ainda mais lamentável é.
Ficamos por aquí, hoje.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida, só quem vive em Vila Fria pode constatar o ABANDONO TOTAL que a Junta e a Camara Municipal tem dado a esta localidade. VERGONHOSO.

Unknown disse...

Vila Fria e todo o Porto Salvo...

Enfim acho que dia 11 temos a oportunidade de todos mostrarmos a nossa revolta.

MAS TODOS! DEVEMOS EXERCER O NOSSO DEVER CIVICO!

Parabéns pelo POST